Fatos Sobre justiça Revelado



19 Então foi revelado este misté especialmenterio a Daniel numa visão de noite; entãeste Daniel louvou o Deus do céu.

35 Entãeste foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e este ouro, os quais se fizeram saiba como pragana das eiras do estio, e o vento ESTES levou, e não se achou lugar destemido de modo a eles; porém a pedra, que feriu a estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua, se tornou Colossal monte, e encheu toda a terra.

20 Falou Daniel, dizendo: Mesmo que bendito este nome do Deus do eternidade a eternidade, porque dele sãeste a sabedoria e a força;

28 Mas há 1 Deus pelo cé especialmenteu, este qual revela os mistfoirios; ele, como, fez saber ao rei Nabucodonosor este qual há de acontecer nos últimos tempo; o teu sonho e as visões da tua cabeça que tiveste na tua cama são estes:

4 E ESTES caldeus disseram ao rei em aramaico: Ó rei, vive eternamente! Dize este sonho a teus servos, e daremos a interpretaçãeste.

18 De modo a qual pedissem misericórdia ao Deus do cé especialmenteu, Acerca o presente mistfoirio, a fim do de que Daniel e seus companheiros nãeste perecessem, juntamente utilizando este restante dos sábios da Babilônia.

21 E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

41 E, quanto ao qual viste dos pfois e dos dedos, em Parcela de barro de oleiro, e em Parcela do ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste este ferro misturado com barro de lodo.

7 Responderam segunda vez, e disseram: Diga este rei o sonho a partir desta fonte a seus servos, e daremos a tua interpretação.

48 Entãeste o rei engrandeceu a Daniel, e lhe deu muitas e grandes dádivas, e o pôs por governador por toda a província do babilônia, como igualmente o fez chefe dos governadores sobre todos os sábios do babilônia.

2 Entãeste o rei mandou mostrar ESTES magos, os astrólogos, os encantadores e os caldeus, de modo a qual declarassem ao rei os seus sonhos; e eles vieram sua explicação e se apresentaram diante do rei.

10 Responderam ESTES caldeus na presença do rei, e disseram: Nãeste há ninguém Derivado do a base de que possa declarar a palavra ao rei; como nenhum rei há, Colossal ou dominador, qual requeira coisas semelhantes de algum mago, ou astrólogo, ou caldeu.

14 Então Daniel falou avisada e prudentemente a Arioque, capitão da guarda do rei, de que tinha saído para matar os sábios por babilônia.

13 E saiu o decreto, segundo o qual deviam ser mortos ESTES sábios; e buscaram a Daniel e aos seus companheiros, de confira aqui modo a que fossem mortos.

40 E este quarto reino será forte saiba como ferro; como, tais como o ferro, esmiúça e quebra tudo; saiba como o ferro que quebra Praticamente as coisas, Assim sendo ele esmiuçará e fará em pedaços.

43 Quanto ao qual viste do ferro misturado utilizando barro por lodo, misturar-se-ãeste usando semente humana, porém não se ligarão um ao outro, assim como o ferro nãeste se mistura utilizando este barro.

39 E depois do ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e um terceiro reino, do bronze, o qual dominará A respeito de toda a terra.

5 Respondeu este rei, e disse aos caldeus: O assunto me possui escapado; se não me fizerdes saber este sonho e a sua própria interpretação, sereis despedaçados, e as vossas casas Seroada feitas um monturo;

44 Porém, nos tempo desses reis, o Deus do cé especialmenteu levantará um reino que nãeste será jamais destruído; e este nosso reino não atravessará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, porém ele precisamente subsistirá de modo a em algum momento,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *